sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vestidos

Por Wilame Prado

Cláudia não notou. Tinha 6 anos. Ela e Diego – na época com 9 – fizeram amor pela primeira vez naquele dia.
As mães conversando sobre não sei o quê na sala de estar; e os dois no quarto, completamente vestidos, ela deitada na cama, ele deitado em cima dela, esfregando-se desajeitadamente.
Diego adorou a sensação, mas nunca mais teve coragem de vê-la novamente. Cláudia não soube o que aconteceu ao certo, mas sentiu saudades dele por um bom tempo.

2 comentários:

Sara com Cafe disse...

intenso... descobertas que so vamos pensar depois sobre elas.

abraco profundo.

Wilame Prado disse...

Obrigado pela leitura, Sara. À época, era Dia do Sexo e, no jornal onde trabalho, combinamos - eu e outro repórter - de fazer uma capa inteirinha do caderno Cultura só com micro-contos eróticos. Ao final, a capa foi renegada pela direção do jornal e os continhos ficaram soltos pelo ar. "Vestidos" era o meu continho. Tenho publicado pouco ou nada por aqui n´A Poltrona. Vá ao meu Face. Lá, às vezes, sai alguma coisa. Estou lendo o Sara com Café.
Bjo