sexta-feira, 14 de maio de 2010

A poltrona rasgou - FIM

Algumas pessoas não perceberam o link disposto ao final do post anterior, que trata-se de uma brincadeira convidativa para o meu novo blog, agora inserido na blogosfera de odiário.com.


Por isso, peço gentilmente a todos que sentiam prazer em sentar-se nesta poltrona que agora visitem meu novo espaço na internet, onde publicarei diariamente minhas crônicas e outras delongas. Acessem:


http://www.odiario.com/blogs/wilameprado

2 comentários:

Dinor Chagas disse...

Olá, Wilame.
Siga em frente com o vento sempre às suas costas. Mas, o fato de estar lá, mérito todo seu, não deveria apagar o rastro, retirando os pedaços de pão que servem de guia (caso haja a necessidade do retorno). Nunca se torne refém, de ninguém e de nada. Deixe os pedacinhos de pão para o caminho da volta. Enquanto isso, espero sentado. Na poltrona... Sucesso menino.

Sesduem disse...

Prezado Blogueiro

Gostaríamos de aproveitar este espaço para divulgar o nosso blog (www.sesduem.com.br) Sesduem – Seção Sindical dos Docentes da UEM. Trata-se de um blog que procurará discutir temas como, educação, ciência, tecnologia, etc. Para ter uma idéia de nosso sindicato colocamos anexo a Carta de Fortaleza, http://www.andes.org.br/imprensa/ultimas/contatoview.asp?key=6664, resultado do nosso último Conad. Se possível gostaríamos de sermos lincados e faremos o mesmo em nosso blog.

Muito obrigado

Diretoria da Sesduem