terça-feira, 21 de abril de 2009

25 mil acessos no contador

Sabe o que significa você entrar em seu blog e ver que no contador está aparecendo o número 25.000? Absolutamente nada. Mesmo assim, muito obrigado a você, caro apreciador de A Poltrona. Uma boa noite e até uma próxima crônica. Logo mais, estarei de partida rumo à Cristalina, Goiás, a trabalho. Se der, postarei algo de lá, com minhas impressões sobre a viagem, que vai durar mais de 12 horas. Só para deixar registrado, ouvir o Muricy Ramalho palpitar que a final do Paulistão iria ser feita entre São Paulo e Palmeiras e saber que, no final das contas, esses dois times amargaram duas derrotas, não tem preço. Sei que o Corinthians está com pinta de campeão; mesmo assim, vou torcer muito para que o meu glorioso alvinegro praiano surpreenda os gambás e leve o caneco para o litoral paulista. Afinal, Mádson, Kleber Pereira, Neimar, Mancini e cia merecem. Fui.

2 comentários:

Fábio Castaldelli disse...

e aí cara! como andam as coisas? hoje minha postagem será para lhe parabenizar.

Parabéns pelas duas últimas crônicas e por buscar representar essa classe tão desunida que é a dos jornalistas. vc mandou bem pacas.

Parabéns pelos 25000 acessos, e lhe digo que isso, ao contrário do que o Sr. afirma, isso é sim, MUITO e apenas reflete seu bom trabalho.

Parabéns pelo Santos, que apesar da ridícula condição que nos deixou sendo desclassificado da Copa do Brasil, deve dar trabalho para o coringão. Lembro que me disse em um dos primeiros jogos do peixe no campeonato em que ele virou o placar em uma partida considerada perdida: "isso é sorte de campeão", quem sabe não era mesmo?

É isso, depois de tanto dar os parabéns lhe afirmo que agora serei um leitor ainda mais assíduo de seu blog, já que minha assinatura do Diário acabou e não há previsões para um novo recomeço.

abraço!
boa viagem!

Murilo Battisti disse...

eu estou orgulhoso (2). O Santos será campeão!