sábado, 17 de janeiro de 2009

Conto e link para este blog no Portal Literal

Antigamente, acessava o Portal Literal (www.portalliteral.com.br) para participar dos concursos de contos mensais organizados pelo site, na esperança de ganhar o primeiro lugar e, assim, esbaldar-me com o vale-compra de R$ 100 na Livraria Cultura. Nunca ganhei. Conclusão: parei de acessar o site. Dia desses, no Haja Saco, vi o link do portal e resolvi entrar novamente, só para (como diz meu amigo Brunão) descontrair o ambiente. Eis que me deparo com um portal totalmente reformulado, organizado e com muito mais interação do público leitor. Não achei concurso algum de conto. Mas, agora qualquer um pode tentar publicar no site e, caso haja votação suficiente (20 votos), seu escrito fica na página principal do Portal Literal por algum tempo. Hoje, o conto da Charlene e um link para o blog A Poltrona estão aparecendo na página de abre do site. Confira aqui.

Um comentário:

osmar bispo disse...

Pois é eu tambem tomei um susto quando fiquei um tempo sem
velo, e vi de cara nova era um de web 1.0. tambem frequentava o portalliteral mas hoje simplemente tenha cara e jeitão de web 2.0 todos os dias estou lá para ver as novidades.