segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aniversário do blog daqui 3 dias e minha ausência explicada

Poucas pessoas sabem, mas, na quinta-feira desta semana, dia 8/01, este humilde blog completa seu primeiro ano de vida. Por isso, e por não ter condições financeiras, tampouco convidados para fazer uma festa comemorando o aniversário 1, postarei, na data festiva, um conto meu chamado "Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida", vice- campeão no IV Concurso de Contos de Cordeiro-RJ. Se conseguir uma máquina fotográfica até lá, postarei também uma foto do diploma singelo, amassado e humilde, junto com a medalha de R$ 1,99 de Honra ao Mérito que ganhei - únicos prêmios recebidos pela "conquista". Aproveitando este post, peço desculpas aos leitores que vieram se sentar nesta Poltrona nos últimos dias de 2008 e nos primeiros de 2009. É que fui viajar para São Paulo visitar minha irmã, sobrinha, cunhado, tios, amigo-irmão e a Exposição do José Saramago na Faria Lima. Tenho certeza de que perdi muitos leitores por não ter atualizado o blog. Ainda não consegui ser um blogueiro profissional e, sinceramente, confesso a vocês que é um saco ficar postanto no blog; gostaria de poder pagar um estagiário só para fazer isso. Como isto não é possível, vou ao trancos e barrancos, até um dia furar com a tesoura toda a poltrona, fazê-la em pedacinhos e comprar um móvel novo, talvez menos virtual. Um abraço. Desejo a todos um ótimo ano de 2009.

Um comentário:

Isabella Araújo disse...

Eu como sua leitora assídua, estou contente em ver que você voltou. Parabéns ao blog, e que você sempre escreva para nós continuarmos desfrutando dos prazeres de sentar na poltrona. Um abraço.