sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um novo trampo: Agência Megafone

Como faço jornalismo, tenho uma disciplina chamada Jornalismo e Internet. Depois de ver algumas teorias acerca da cibercultura e linguagem jornalística na internet, chegou a hora de colocar algumas coisas em prática. Por isso, eu e o restante de sala estamos atualizando o site de notícias chamado Agência Megafone. Para quem quiser ler minha matéria desta semana, clique aqui. Nela, falo sobre os 3 shows que vão rolar no A Base amanhã. Publiquei também a entrevista que este blog já deu há algum tempo com o vocalista da banda Charme Chulo. Sugiro que leiam também a boa matéria escrita pelo meu amigo e apresentador do programa Garagem, Thiago Soares. Ele dá dicas de como consumir literatura sem gastar muito. Confira aqui!

2 comentários:

Zé dusDuBs disse...

Ola, legal o blog bm como sua iniciativa.

peço liçenca,pra divulgar meu blog, porem ele e voltado excusivamente a musica.
http://zzzdusdubs.blogspot.com/

sou,tbm, Prof. de Ciencias Socias.

COmo vc diz na nesse tópico, que deseja por em prática.
proponho um teste.
como vc exerce uma pratica, duas, de fato, o Blog, no caso, mas a instituição-Cesumar, proibe o acesso a eles. Como fica a liberdade de expressão, nesse caso.
obrigado. Pior ninguem fala nada. EH assunto proibido tbm?!!

ps.: AHH..protestar e compartilhar musicas não são crimes...ainda...não permitam o contrário.

jcbgneto@hotmail.com

Nanda Lima disse...

Boa sorte neste projeto...