sexta-feira, 12 de setembro de 2008

2º lugar em IV Concurso Nacional de Contos de Cordeiro

Acabo de receber a notícia, via e-mail, que fiquei em segundo lugar no Concurso de Contos de Cordeiro Troféu Machado de Assis. O conto medalhista de prata se chama Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida. Em breve, publico o conto aqui no blog. Com este conto, também ganhei uma menção honrosa no Concurso de Literatura Vitavision, que prometeu publicá-lo em livro com outros contos. Para quem quiser conferir os demais ganhadores, acesse aqui.

4 comentários:

Rafael C. Crivelaro disse...

o////
parabenss cara..

xD

boa sorte nessa sua trajetorial aew..

t++

Luiz Modesto disse...

Parabéns, Mr. Wilame.
Disponibiliza teu conto ai pra gente, meu caro.

Com relação a tua poltrona e a crítica que teus amigos fazem, acho bobeira da parte deles. A poltrona do "A Poltrona" tem todo o sentido de ser a própria. Não imagino outra mais adequada pra se sentar e ler, tranquilamente, as crônicas de Mr. Will. Acho bem apropriada e de bom gosto.

Em todos os casos, se quiser mesmo fazer a enquete, rola fazer alí pelo layout, nos links de "gadget", a opção "enquete".

Abraço, meu caro.
E parabéns novamente.

Nanda Lima disse...

Excelente, parabéns!!!

Bjs e muito sucesso

tiagosp7 disse...

caríssimo Wil, estou lendo o blog.. mas desculpe estou numa rotina infernal que só me permite descansar a noite(com excessão dos dias que tenho inglês).. e até que acabem as provas, meus finais de semana são para colocar os estudos em dia.. mas queria te parabenizar cara, fico muito.. mas muito feliz mesmo, e saiba que embora meus comentários não sejam mais constantes aqui, eu deixo prometido aqui neste espaço que ainda vou voltar a metralhar A Poltrona de comentários. Parabéns aí Wil, e pelo amor de Deus continue firme com esse blog, que acredito te fazer um bem significativo.. e aguarde pois eu voltarei hehe.. abraço, isso foi só um reflexo do seu talento!!