sexta-feira, 16 de maio de 2008

Charme Chulo joga seu charme, meio chulo, hoje no Tribo´s

Wilame Prado

Hoje tem Charme Chulo no Tribo´s bar, na Cerro Azul. Os caras mandam bem, misturando moda de viola com rock de qualidade.

Para semana que vem, Igor, o vocalista do Charme Chulo, prometeu responder as perguntas que fiz para publicar reportagem aqui no A Poltrona.

De qualquer forma, vale a pena conferir o som desses caras de Curitiba. Eles, além de saberem fazer música com qualidade, têm presença de palco e, o mais importante de tudo, muita humildade, mesmo sabendo que o crescimento da banda é vertiginoso.

Os dois Cd´s da banda estarão à venda no Tribo´s também. Quem não for ao show mas quiser ouvir o som de Charme Chulo, acesse o site www.charmechulo.com.br. No e-mail charmechulo@gmail.com, é possível comprar os Cd´s dos caras por R$ 15, incluindo postagem.

3 comentários:

tiagosp7 disse...

Caramba, interessante! Não que eu goste do estilo muito menos que me torne um fã, mas belo som! Postado na Poltrona, não pude deixar de conferir do que se tratava, apesar de continuar com a idéia de que o nome da banda não é lá um grande atrativo hehe!! abraço Wil!

Murilo Benites disse...

Eu, ao contrário, acho o nome da banda muito bacana e o som mais ainda. Muito inovador no cenário independente.
Abraços.

Mouse disse...

Não posso deixar de ouvir, a proxima vez que sentar nesse poltrona para descançar irei conferir o som dessa banda!
Muito obrigado pela recomendação!