domingo, 6 de abril de 2008

Em busca de uma boa reportagem de cinema

Eu e minha querida amiga de sala Renata Mastromauro estamos realizando uma séria de entrevistas para a revista que o 3º ano de jornalismo está fazendo. Não vou revelar o assunto de nossa reportagem, mas posso dizer que tem a ver com cinema. Na foto, Paulo Campagnolo ao lado de um cartaz cujo filme foi apresentado no projeto Um Outro Olhar Já realizamos duas entrevistas com o coordenador do projeto Um Outro Olhar, Paulo Campagnolo, o qual tem nos direcionado ricas informações. Estamos atrás do Paulo Petrini, que tem um dos melhores acervos fílmicos de Maringá, e também do coordenador do Festival de Cinema de Maringá, Pery de Canti. Se alguém souber o e-mail dele, por gentileza, repasse para mim. Campagnolo também vai nos repassar alguns contatos de diretores brasileiros que estão fazendo uns filmes legais por aí afora. Assim que a revista sair do forno, darei um jeito de disponibilizar no A Poltrona, pelo menos, essas reportagens. Crédito da imagem: http://www.odarainternet.com.br/supers/cinema/imagens/paulo-campagnolo.JPG

3 comentários:

Carol Rocha disse...

Boa sorte nas suas matérias.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pela coluna do Diário.
MUITOOOOOOOOO LEGAL!!! Leio SEMPRE. MUITO BACANA!!!!

beijos

Anônimo disse...

Já tentou o site do Festival?
www.festcinemaringa.com.br

Marina Sestito disse...

Olá. Sempre fui frequentadora do Projeto Um Outro Olhar e, agora que me mudei de Maringá, gostaria de estabelecer contado com o Paulo Campagnolo. Tenho o telefone da casa dele e o celular, mas não consigo descobrir o email, que seria um meio mais adequado pro tipo de contato que pretendo estabelecer. Você poderia me ajudar com isso? Se puder, por favor me escreva no marinabsestito@gmail.com, e MUITO obrigada.