segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sonho realizado

Santos é a cidade do meu time de coração. Ontem, realizei um sonho de moleque e conheci a Vila Belmiro e o Memorial das Conquistas.
Cheguei a conclusão de que meu Peixe é muito mais gloriososo do que imaginava. Cheguei a conclusão de que é o melhor time do mundo e que seu passado de conquistas é de emocionar corinthiano, são-paulino e palmeirense.
Senti a emoção de levantar a taça do Título Paulista do ano passado e de descobrir que o Corinthians ficou sem vencer do Peixe por exatos 11 anos e 22 jogos.
O gramado da Vila Belmiro é um tapete. Pena estar vazio. Sonhor-mor, o de ir naquele estádio lotado em um jogo do Santos ainda não foi realizado. Mas, quarta-feira, irei no Morumbi ver Peixão e Portuguesa.
Há de ser ter calma para realizar sonhos. Um dia, eles batem à sua porta e, sem que você nem perceba, eles já estão sentados em sua poltrona.

3 comentários:

wilson rezende - wilsonrezende.zip.net disse...

Como santista conhecer a Vila também é meu sonho....

J. ROBERTO BALESTRA disse...

Wilame, tem "encomenda" pr'ocê lá no blog. abs

Murilo Battisti disse...

Grande amigo Wilame!!
como estas?

então meu caro, prefiro nem divulgar muito o blog pois ele serve para treinamento ainda... Eu ainda preciso aprender a escrever, mas é bom a gente já ir aprendendo a nos expor também né...

você sabe que sou um fã de carteirina dos seus textos! então, estamos aí sempre!

valeu!
boas férias!
Só não vai me escrever muito sobre o santos eim, se não num vai dar muito certo cara...
;)


abraço!