quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Poda saudável

Andando pelas ruas esburacadas de Maringá com minha humilde 125cc, sofro grande dificuldade com os semáforos cheios de bolinhas verdes e vermelhas que vão descendo em ritmo. Isso porque, em muitos deles, galhos de árvores estão tapando a visão, dependendo da distância que se olha. Por que, em vez de cortar árvores centenárias ou árvores que estão "atrapalhando" a vista de um estabelecimento comercial, a prefeitura não providencia uma poda saudável dos galhos que realmente atrapalham a visão dos motoristas?

6 comentários:

Anônimo disse...

a prefeitura jah tomou todas as providecias e jah possui empresas especializadas, legalizadas, com todos os equipamentos necessarios para esta tarefa!!! Se informe primeiro!!!

Wilame Prado disse...

Obrigado pela informação. É que, até ontem às 18h, ainda tive dificuldades de enxergar os semáforos. Se o pessoal da prefeitura trabalhou nisso esta madrugada, não sabia realmente.

De qualquer forma, obrigado pela visita.

É sempre bem-vindo anônimo!

camarão disse...

vc faz jornalismo? q ano e q faculdade?

Wilame Prado disse...

Vou para o terceiro ano de jornalismo no Cesumar.

Quem é você, Camarão?

J. ROBERTO BALESTRA disse...

Sabe que você tem muita razão? Ainda hoje de manhã senti isso ao vir para o trabalho. Parabéns pela observação.

J. ROBERTO BALESTRA disse...

Wilame, depois que fiz meu comentário é que vi que um pica-pau barrento ("anônimo" das 04:55) já lhe respondeu. Engraçado, porque será que o tal veio assim tão depressinha? BOm sinal, viu? DE que seu blog também já está sendo lido pela tchurma do praefectus... Valei-me meu São Sarapião, o protetor dos órfãos.